Crisma em Angola

É com alegria que recebo noticias de que o Sacramento da Crisma rompe fronteiras isso nada mais é a prova cabal de que Cristo e seus Atos de Fé estão presente em todos os lugares para isso basta que se abra as portas de cada coração não importa onde.

Cunene: Jovens recebem sacramento do crisma em Ondjiva

Ondjiva - Trinta e dois jovens afectos a Igreja Católica, na Capela Sagrado Coração de Jesus, do bairro Caculuvale, província do Cunene, receberam, neste domingo, o Sacramento da Crisma, em cerimónia orientada pelo bispo da Diocese de Ondjiva, dom Pio Hipunyati.

O evento esteve enquadrado na visita pastoral à Capela, com objectivo de radiografar o crescimento espiritual daquela comunidade católica através do evangelho.
Na ocasião, dom Pio Hipunyati esclareceu que o Sacramento da Crisma representa o acto de confirmação da fé cristã, originaria do sacramento do baptismo, reforçando nele a sua condição de testemunha fiel e defensor de Jesus Cristo em palavras e actos.
Segundo disse, os mesmos estão agora aptos em Espírito Santo para prática dos bons costumes e firmes na decisão de se engajarem como verdadeiros filhos de Deus.

¡Compartilhe!

0 cristãos:

 
confirmare Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger