Esperar

Essa fila que não anda! Esse download que não termina! Essa aula que não acaba nunca! Aquele e-mail que não chega! Quem nunca ouviu ou proferiu uma das sentenças acima? Mas como saber esperar em tempos de imediatismo levado a sabe-se lá quais potências? Hoje tudo se resume em clicar, baixar e enviar: arquivo, áudio e vídeo. E se não conseguimos nosso intento... Pobre pressão arterial ou tiques nervosos. E como esperar algo que humanamente não temos certeza do sucesso daquilo que é aguardado? A quem recorrer?

Muitos recorrem a dados estáticos, situações semelhantes, outros se desesperam e há quem logo jogue a toalha. Poucos ficam serenos. 

A fé é fonte de sabedoria e também de fortaleza, crer é algo que foge das explicações cartesianas mas é justamente ela que nos impulsiona a seguirmos em frente mesmo nas situações mais adversas e mesmo desesperadoras. Por isso se você se vê sem saída é chegada a hora de fortalecer suas crenças. é difícil sim mas necessário caso contrário a inércia lhe consumirá por completo.


¡Compartilhe!

0 cristãos:

 
confirmare Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger